Pessoal, vamos lá a mobilizar e revitalizar este nosso mui estimado blog!
Por isso peço que coloquem as Vossas impressões aqui. Por exemplo:
Presidente Pousinho: Ilumina-nos com mais uma dúzia de futebolistas que nunca ouvi falar mas que jogam como o caralho!
Dr. Hugo: Continua a defender essa tese de que o CR0 é o melhor do mundo!
Eng. Canhoto: .... pois, além dos cartoons..... Mas que se lixe, mete mais cartoons!
Prof. Dr. Frazão: Manda mais bocas aos catalães! Ou publica mais umas quantas escutas dos dooendes!
Mestre Noel: fala do orgulho que tens de estar a 40 pontos do canhoto e não a 50!
É mobilizar pessoal! Voyeurismo é para os panascas! Participem!
sexta-feira, 5 de março de 2010
quinta-feira, 4 de março de 2010
quarta-feira, 3 de março de 2010
Fechado para descanso do pessoal...
Pois é malta, visto a tão fraca adesão a este blog que supostamente seria para nos entretermos e trocarmos pensamentos, fica marcado para dia 15 de Março o fecho do mesmo, da minha parte pelo menos está marcado.
Depois de 3 meses e 150 posts fico por aqui como administrador do blog, se alguém quiser assumir essa função que diga que eu terei todo o gosto em dar o acesso.
Tenho pena que não tivesse havido interesse de toda a gente no blog mas a participação no mesmo resumia-se sempre aos mesmos, e mesmo esses eram cada vez menos, pelo que parece que o pessoal preferia assumir o papel de voyeur em vez de ajudar o crescimento do mesmo através de posts e comentarios.
Assim, ficamos então por aqui...
Depois de 3 meses e 150 posts fico por aqui como administrador do blog, se alguém quiser assumir essa função que diga que eu terei todo o gosto em dar o acesso.
Tenho pena que não tivesse havido interesse de toda a gente no blog mas a participação no mesmo resumia-se sempre aos mesmos, e mesmo esses eram cada vez menos, pelo que parece que o pessoal preferia assumir o papel de voyeur em vez de ajudar o crescimento do mesmo através de posts e comentarios.
Assim, ficamos então por aqui...
segunda-feira, 1 de março de 2010
SPORTING!!!
Ontem tive a oportunidade de assistir in loco à vitória da lagartagem sobre a tripeirada, o resultado foi excelente para nós, e podemos agora com maior margem e com maior confiança tratar de distanciarmos do Braga. Para além de ter festejado efusivamente cada golo dos lagartos, notei que realmente o FCP não joga nada, o futebol deles vive à conta da intimidação e desrespeito pelas regras do jogo e pela impunidade por parte dos árbitros, existem jogadores do Porto (quase todos) que fazem o que querem em campo sem que sejam punidos convenientemente, imagino se o David Luiz tivesse num jogo as acções que o Bruno Alves teve ontem...o falatório que seria principalmente dos paineleiros que só cospem veneno em vez de palavras.
Confirmou-se também o que já se suspeitava, o Braga na semana passada não jogou com o Porto, foi só fazer um passeio turistico, porque não estou sinceramente a ver esta equipa do Porto a golear qualquer equipa da primeira divisão que se esforçe minimanente.
Para o Sporting o meu agradecimento, mas agora já chega, podemos voltar ao normal...
Confirmou-se também o que já se suspeitava, o Braga na semana passada não jogou com o Porto, foi só fazer um passeio turistico, porque não estou sinceramente a ver esta equipa do Porto a golear qualquer equipa da primeira divisão que se esforçe minimanente.
Para o Sporting o meu agradecimento, mas agora já chega, podemos voltar ao normal...
Subscrever:
Comentários (Atom)
