quinta-feira, 11 de março de 2010

Esto es un ejemplo de que no se puede ir de chulo por la vida


Hoje é dia de ... BENFICA!

Carissimos

Após mais uma fraude oriunda do francês Henrique Le Coq na minha pass na passada noite, venho agora falar eu: Brune Le Gauche!

E venho falar pelo dia especial de hoje:

- É o dia em que de todos os pontos do Pais, da Europa e do Mundo centenas e centenas de benfiquistas se deslocam para ir à Catedral do futebol. É o dia em que carros e mais carros com cachecois encarnados atravessam o país (que menos cresceu nos ultimos 2 anos em toda a Europa) com uma alma e um sorriso de esperança! Porque hoje é o dia joga a maior instuição do País, vulgo o Sport Lisboa e Benfica! Os jogos europeus a meio da semana significam um renascer da alma do clube Pais!

A caminho da gloria e da conquista da 1ª Liga Europa! A 6 jogos de Hamburgo....!

Henrique Le Coq: Quando formos a Hamburgo, não fazemos escala em Lyon! Se queres comprar um cachecol do Olympique Lyonnais compra hoje na Luz!

Merengones, Maricones!!!


quarta-feira, 10 de março de 2010

Bolas Canhoto!

Sempre a puxar pelo clube da terra do Roque!

ELIMINE! ELIMINE! ELIMINE!


QUALIFIE! QUALIFIE! QUALIFIE!


http://www.youtube.com/watch?v=2qhJt7X9C40

Henrique Le Coq anteve o jogo Peseteros - Lyon

Citando los tontos:

Casillas: Temos de voltar a ser um dos grandes da Europa
Henrique Le Coq: - Talvez um dia, tem fé e continua a meter moeda!

CR0 : No Bernabeu mandamos nós!
HLC : Mandam! Qunado jogas com 14 e Contra o Tenerife, Alcorcon, Zurique, Lyon !

CR0: A equipa melhorou com Guti e Van der Varth!
HLC: E se tu saisses da equipa então é que melhorava!

Sergio Ramos: Ganharemos 3-0!
HLC: Claro e na proxima eliminatória dás 6-2 ao Barcelona ....!

Higuain: Já vivi grandes noites no Bernabeu, mas nenhuma Europeia!
HLC: Foda-se! Mas já ganhaste uma vez ao Zurique, caralho!!!

Arbeloa: O jogo será uma final, na liga podemos ter um precalço!
HLC: Sim, claro que sim! Ta-se mesmo a ver que ganhas a Liga ...! E a Champhions e a Taça e a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes! Vais ter um ano do caralho!!!

CR0: Seria uma desilusão se não passasemos, mas penso que vamos passar!
HLC: Sim, vais passar a eliminatória e vais ser o melhor do mundo este ano...!

Na ausência do Prof. Pousinho

Ao contrário do que o Prof. Pousinho costuma fazer, eu prefiro centrar-me não nos jogadores que já não existem, mas sim naqueles que demonstram uma propensão para chegar ao estrelato. Aqui vai a minha primeira crónica:

MIRALEM PJANIC

Pjanic nasceu na cidade de Zvornik, na Bósnia-Herzegovina, então parte da Jugoslávia. Poouco antes da eclosão da guerra na Bósnia, sua família emigrou para o Luxemburgo, quando seu pai recebeu e aceitou uma oferta de um clube de futebol local.

Pjanic começou a jogar futebol no Luxemburgo desde muito jovem no clube local FC Schifflange 95 em Esch-sur-Alzette. Na schifflange, ele atraiu o interesse do clube francês FC Metz e assinou por este clube, apesar do interesse de outros clubes como oPSV Eindhoven.

Pjanic chegou ao Metz com apenas 14 anos de idade e passou os próximos 3 anos na academia do clube, antes de ser promovido para a equipa sénior. Após uma série de grandes exibições ainda pela equipa das reservas, foi-lhe proposto um contrato profissional ligando-o ao clune até 2010. Com a camisola 15, ele marcou o seu primeiro golo oficial a 15 de dezembro de 2007 contra o Sochaux, tornando-se num dos mais jovens jogadores a marcar um golo na liga francesa. No total, Pjanic fez 38 jogos pelo Metz, marcando 4 golos, tendo sido nomeado para o galardão de Jogador Jovem do Ano.

Em Junho de 2008, assinou contrato pelo Lyon que pretendia torna-lo no sucessor de Juninho, tendo o Metz recebido cerca de 8 milhões de euros pela venda do seu passe.

Actualmente, envergando a camisola 8, destila classe pelos relvados onde pisa.

Ah, já me esquecia, foi também ele que marcou em Santiago Bernabeu o golo que permitiu ao Lyon qualificar-se para os quartos de final da Champions pela primeira vez em 6 anos!
EL REAL MADRID VUELVE A CAER EN OCTAVOS DE FINAL
Adiós Champions, adiós Pellegrini

clubes que não marcam golos fora na liga dos campeões!!!!!

Os maiores lá do bairro deles..

Porto, Porto, Porto, Portoooo, Portoooooooo...

5 vezes Porto

terça-feira, 9 de março de 2010

Matias oferece 30 casas a vítimas do terramoto no Chile

Esta noticia deixou-me contente.. ao menos vê-se alguém, que ganha balurdios, a fazer alguma coisa para ajudar.. não é como os Cristianos Ronaldos que o apoio que dão é vestir uma T-Shirt a dizer "Madeira" em forma de apoio! Mete a T-Shirt no C*! Transfere é uns milhares para ajudar o teu povo!!

Matias oferece 30 casas a vítimas do terramoto no Chile

ALELUIA ...! 50 Gamanços depois...!


segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu gostava..

Era que o Benfica desta época estivesse na liga dos campeões.. Acho que teríamos uma grande prestação na Europa! Infelizmente, para a próxima temporada, iremos perder 2 a 3 jogadores - di maria, david luiz e talvez o cardozo, em que os 2 primeiros são muito importantes para o plantel, mais o david luiz que o di maria..

Este ano, espero que conquistemos a liga europa, o campeonato e a taça da liga.. mas não irá ser fácil alcançar os 3 titulos!

Força Benfica!