quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O maior clube do Mundo




Qual Barcelona, qual Real Madrid.. estamos a falar do Glorioso.. Estou certo que até ao final da temporada o número de sócios aumente muito mais!

Força Benfica!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mas que lata...!

Mas que lata que o Sr. Henrique Le Coq possui....!

Apanhou-me a password, envia mails por mim e agora pergunta-me pela equipa do jornal L´Equipe! Grande lata...!

A minha ultima mensagem neste blogue foi a constituição da equipa do SLB para o jogo contra o FCP! Nada tenho a ver com estes cartoons cúles!

Tambem já tive conhecimento que enviou o mapa semanal da nossa mui nobre liga esta semana! Fui ver aos itens enviados e lá estava "ja enviada"! Para alem do risco de ser dooende, eis que pecou por escasso nos resultados. Eu pensei em 5-0 para o Osasuna e 9-0 para o clube do Pousinho, mas eis que os resultados inseridos são diferentes! Para não dar muito nas vistas colocou 1,1 no jogo do Osasuna! Grande lata...! Se o apanho desfaço-o!!!

A equipa do L´Equipe?

Daniel Alves, Toure, Xavi, Iniesta, Messi!
Os outros são o Casillas (em homenagem aos 5 do Liver, 8 do Barça e 4 do Alcorcon e aos titulos conquistados), Terry, Vidic, Evra, Essien (pelo passe a Messi nos descontos das meias) e Drogba!

Pela fama que tem pensei que o Cristiano do Paços de Ferreira estive-se lá! Mas não me parece que esse gajo compre bilhete para ir ver a final da Champhions! Nessa data deve andar de canadianas ... ou a ver se arranja merda com o nosso Simão antes do Mundial!

Vocês não estão a achar estranho que o deficiente do selecionador da Selecção do Roque não diga já que convoca o Pepe + 22?


Assinado

Bruno Canhoto (associado nº 38 044 do Sport Lisboa e Benfica)!

O clube do Pousinho já te atende ...! (Vers~

Cristiano: "Quiero encontrarme con el Barça en la final de la Champions"

"Tengo plena confianza que vamos a mejorar mucho en lo que queda de temporada", aseguró el luso

Cristiano Ronaldo expresó sus enormes ganas de poder ganar títulos con el Real Madrid. El portugués se mostró muy ambicioso de cara a lo que resta de temporada: "Espero encontrarme con el Barça en la final de la Champions y ganarle".

"Espero poder ayudar al Real Madrid a ganar todas las competiciones"

En una entrevista en el diario Correio da Manha el astro luso dejó claras sus intenciones: "Espero no tener más lesiones y poder ayudar al Real Madrid a ganar todas las competiciones durante esta temporada".

David Luiz...o que dizem os espanhois

El otro candidato es David Luiz, central del Benfica de 22 años. Es una de las jóvenes promesas del fútbol europeo y es lo más parecido a Pepe que hay en el mercado. Es rápido, corpulento — ronda el 1,90 de altura—, maneja bien las dos piernas, dominador del juego aéreo — aporta un buen número de goles cada año a balón parado—, contuntende en el corte y con una buena disposición táctica a pesar de su juventud. Además, su polivalencia es un extra en su currículum, dado que puede jugar en ambos laterales. Quique Sánchez Flores, ahora técnico del Atlético, lo utilizó la pasada temporada en banda y David Luiz respondió a la perfección. Al igual que André Santos, puede jugar Champions. El único problema es el precio, ya que su cláusula es de 50 millones de euros.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Bom Natal para todos!!!

Antes de mais peço desculpa por todo o lixo que tem invadido este blog, mas são as consequências de dar acesso de autores a algumas pessoas que não se sabem controlar e que só sabem falar de um unico assunto...e eu que pensava que iriamos falar do nosso Benfica, afinal parece que não, ainda tenho de instalar um tradutor de espanhol para percebermos toda a banda desenhada...mas enfim...
Queria só desejar um bom natal a todos, com muitas prendinhas e comidinha e tal, fica aqui a prenda que o argentino que para mim é o maior do mundo deixou-nos este fim de semana


quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Homenagem al Dios del Futbol





Este ano o Madeiroco foi o segundo, o terceiro e o quarto ...!

Peseteros vs Campeones!


Esta semana vai sair a lotaria!


Administrador, esperamos ter sorte desta vez!
Não se esqueça de mudar os numeros esta semana! São os da figura anexa!

Jesus deu-nos uma prenda



Palavras para quê?? :D

Abraços

João Pereira, lagarto até à morte

Como se pode verificar neste video, o João Pereira deve de ser do Sporting desde pequenino, mas ainda não cresceu, se vier o Ruben Micael o Sporting arrisca-se a participar no campeonato de anões, só lá falta mesmo o Canhoto e o Noel
http://www.youtube.com/watch?v=Usi1IrK_DsI

Feliz Natal

Bons dias Dooendes!

Quero-vos desejar um feliz natal juntamente com a familia dooende.. Que comam mto, bebam mto.. e pronto! Divirtam-se!

Já agora, não se esqueçam de jogar no Euromilhões.. :)



Abraços

Tigas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

E não é que o Henrique entrou na minha conta ...! É doente!

Agora ia para a Homenagem ao Noel ... !

Ano 2009 - Ano Eterno (Homenagem a Sergio Gouveia)


Ano 2009 - ANo Eterno (Homenagem a Hugo Correia e David Roque)
















Ano 2009 - Ano Eterno (Homenagem a Henrique Le Coq)




Ano 2009 - Ano Eterno (Homenagem a Luis Pousinho)











2009 - O ANO ETERNO (Homenagem a Pep Guardiola)





















































































Messi: No soy el mejor, el mejor es el Barça!






















Javi Garcia

Este trinco arrisca-se a ser a melhor contratação que o Benfica fez no ultimos 10 anos, o equilibrio e a consistência que dá à equipa a sua presença é campo é fenomenal, mas ao que parece também fora do campo JAVI é grande, tendo em conta as declarações do seu empresario.

«Sair em Janeiro? Não pensa nisso, mas sim em ganhar o campeonato e continuar no Benfica a crescer como jogador, depois logo se verá. Para já continua a trabalhar dia a dia. Quanto ao mercado de Janeiro não pensa nisso, só está preocupado com o sucesso no Benfica»
Se o Real Madrid tivesse lá mais destes para vender...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O melhor golo do ano...


O fabuloso golo que o nosso Cristiano marcou aos tripeiros

O bom ambiente que se vive no seio do glorioso...

http://www.youtube.com/watch?v=WB93KJ8Acuw&feature=related

"Saviola mete Dragão no saco"



Mais um jogo com grande emoção e momentos de bom futebol! O JJ surpreendeu o FCP com a titularidade de Urreta e Carlos Martins, já para não falar da utilização de Ramires que veio dar outra alma (e pulmão) ao meio campo do Glorioso (que se esperava estar muito fragilizado)! Tudo o que posso dizer é que estamos cá para as curvas e venha quem vier daremos luta até ao fim! Ainda houve o penalti por assinalar a favor do Benfica por mão na bola de Rodriguez e não me pareceu falta de Peixoto sobre Hulk! O Rodriguez também deveria ter levado vermelho directo após entrada sobre o Javi Garcia.. mas o arbitro achou que, como ele ainda respirava, não era caso para tanto!

Força Benfica.. Vamos lá dar seguimento a estes bons jogos e seremos justos vencedores do titulo! e espero que não só... estamos a lutar em todas as frentes em que estamos a participar!!

Abraços e Força SLB

Tig@s

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

É só para provocar....


O Vitor Pereira não pára de supreender, conseguiu nomear para o Benfica-Porto o árbitro mais anti-benfiquista de todos, que passou toda a sua carreira a prejudicar o Glorioso, da unica vez que este palhaço nos beneficiou foi induzido em erro pelo seu auxiliar na famosa final da importantissima taça da Liga, acredito que por ele não teria marcado nada.
Além disso e analisadando bem esta nomeação parece-me mais uma oportunidade ao árbitro para se redimir perante o sistema desse erro do ano passado, e que jogo melhor do que este para isso.
Isto em Portugal está tudo minado, mas depois do que se viu no Camp Nou no passado fim-de-semana parece que não é só cá

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Barça - més que un club











Como uma imagem vale 1000 palavras, aqui vão quatro imagens....

6 em 6!








terça-feira, 15 de dezembro de 2009

MELHOR CLUBE DO MUNDO

Sem entrar em grandes considerações sobre o momento (para alguns que se dizem Benfiquistas "desde pequeninos" e depois só dizem mal assim que acontece a 1.ª adversidade) do GLORIOSO, e embora este espaço não seja só de GLORIOSOS , vou palpitar sobre o que penso que vai ser a nossa equipa nos próximos jogos.


Sendo assim:



Para quinta-feira:


Julio Cesar

Esfregona (ou Schamarreco)

Ogiva

Pastilha Gorila

El Mono

Javitudo

Calimero

Di Merda

Menezes

Weldon

Nuno Golos



CRAC




Joaquim ( Se bem que deve ser pouco tempo..)

Cabeça Esfregona (melhor Central do Mundo)

Ogiva

Pastilha Gorila

El Mono

Javitudo

Peixoto (acho k ele vai jogar..)

El payasito

Menezes

Takuara

El Conejo


RUMO AO TITULO

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sempre a prejudicarem o clube do Frazão...

Joan Collet, consejero delegado del Espanyol, sigue sin entender cómo Iturralde González pudo pitar penalti en la acción de Raúl Baena sobre Xavi. Claramente indignado el directivo blanquiazul aprovechó para echarle en cara a Joan Laporta su ya tristemente famoso apelativo de caverna mediática que el presidente del Barcelona dirige a la prensa que no le baila el agua: "Si esto lo hace el Real Madrid hablan de caverna mediática, Franco y Guruceta", afirmaba Collet sensiblemente enfadado.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Aconteceu quase tudo que estávamos à espera...


Só faltou o cartão ao David Luiz, mas o Miguel Garcia bem tentou, depois da entrada assassina que lhe valeu a expulsão ainda lhe chamou os nomes todos que se lembrou para tentar uma reacção...mas já sabemos que a lagartagem e os corruptos vão passar a semana a falar do eventual castigo por ter sido agarrado pela perna pelo mesmo Miguel Garcia, por mim até o podem castigar, que jogue outro, de qualquer das maneiras já deu para perceber que isto está tudo viciado.
Obviamente que tinhamos obrigação de jogar mais mas as coisas não sairam bem, com a expulsão do argentino que nem consigo dizer o nome do animal juntando as lesões de Aimar e Ramires as coisas ficaram complicadas, já nos damos por contentes de mais ninguém se ter lesionado tal a violência que os jogadores do Olhanense usaram em todos os lances que disputaram... ó Roque eu não mudei de opinião em relação ao numero 12, e mais uma vez ficou provado que tenho razão, estar lá ele ou um barril de cerveja é a mesma coisa, conseguiu acabar o jogo onde sofreu dois golos sem fazer uma unica defesa e continua a não dar a minima confiança à equipa, eu sempre disse que não era por ter defendido um remate do meio do campo do Miguel Veloso que se tinha tranformado em guarda redes a sério

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

E a equipa que vai jogar é...


Tirando uma ou duas duvidas a equipa que joga no sábado não deve de andar muito longe disto, no entanto esta é a equipa que eu acho que devia de jogar

Quim
 Maxi  Luisão  Miguel Vitor  Schaffer

Javi Garcia

Ramires          Di Maria

Aimar

Saviola          Cardozo

O Canhoto,o Gouveia e o Henrique podem pôr a constituição da equipa deles, não é obrigatorio ser só a do Benfica

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sugestão de Logotipo para os Dooendes..




O que acham?? ehehe..
parece-vos bem??

Abraços!

Liga Record...

Infelizmente, esta jornada que passou não mexi na equipa.. a única coisa que teria feito era ter posto o Cardozo como capitão.. e assim, em vez dos 24 pontos, teria 48.. ficaria em 1º a nivel de pontos na jornada.. e passaria de 8º para 3º no geral.. é o que faz ter estado em casa com Gripe e não me ter lembrado.. fdx!! a vida é fdd!! :) mas esta semana já fui tratar do assunto... ;)

"Mágico" Gonzalez

JORGE "MÁGICO" GONZALEZ


Hoje vou mostrar ao Canhoto, que só conhece o Messi, o Xavi e o Iniesta, um jogador que fez as minhas delícias quando era míudo (pareço o Markl. Até me admiro como é que nucna falou nele!!!).


Quando o futebol que me entrava em casa vinha também da televisão pública espanhola, deleitei-me com uma maravilha de jogador, que se fosse argentino, brasileiro ou italiano teria sido um dos eleitos. Assim foi só um Mago...


Jorge "Mágico" Gonzalez, melhor jogador Salvadorenho de sempre, jogou entre 82 e 91 no Cádiz, com uma passagem muito breve pelo Valladolid.


Jogador prodigioso, com talento puro nos pés, sem mínimo sentido táctico (tornaram-se célebres as indicações dos treinadores sobre como se devia colocar no terreno aquando dos cantos e livres dos adversários!), era no entanto um poço de indisciplina e boémia.


Depois do Mundial de 82, para cuja classificação foi fundamental e apesar de El Salvador ter ficado mais famoso por ter levado 9-0 da Hungria do Largarto Meszaros, chamou a atenção dos olheiros de clubes espanhóis e franceses. Chegou a ter tudo acertado com o PSG, mas no dia da assinatura do contrato, pura e simplesmente não apereceu!!! disse mais tarde que era uma responsabilidade demasiado grande e que não estava para isso... Assinou então pelo Cádiz, o qual ajudou a salvar da descida durante alguns anos a fio com golos de antologia, e jogadas do outro mundo.
Em 1984, depois do Cádiz descer à 2ª divisão espanhola, PSG e Fiorentina pretendem o seu concurso, mas acaba por continuar no clube andaluz. Ainda assim, participa na digressão americana do Barcelona pelos EUA com Maradona. No final o clube catalão acaba por não o contratar, em parte diz-se, devido ao incidente num hotel californiano, em que o alarme de incêndio se activou e "Mágico" foi o único que preferiu ficar no quarto com uma rapariga a fugir do incêndio eminente!!!

Ficou famosa uma meia-final do Carranza, na qual simplesmente chegou atrasado (!!!) ao jogo e como tal não pode ser titular. Quando entrou o seu clube perdia 0-3. A seguir marcou 2 golos e fez 2 assistências para ajudar o Cádiz a ganhar 4-3 e ir à final do Torneio.
Em 91, deprimido e descartado pelo treinador do Cádiz devido aos seus constantes problemas disciplinares e vida boémia, e já com 31 anos volta ao seu país, depois de uma tentativa frustada da Atalanta em o contratar.

Retira-se aos 42 anos em 2000, ano no qual joga o seu último jogo pela selecção do seu país.
Hoje dá nome ao estádio da cidade de San Salvador, no qual joga a selecção do seu país e recebe os mais importantes eventos deportivos de El Salvador.


Ficam aqui alguns os seus melhores momentos.
http://www.youtube.com/watch?v=OMemVOhSLRw

A campanha anda por ai...


Não sei se já repararam na campanha que está montada contra o David Luiz, onde querem fazer passar o melhor central a jogar em Portugal por um jogador violento e impune às faltas que comete, esta campanha está realmente bem montada, nas tv's pelas duplas Guilherme Aguiar/Dias Ferreira e Pôncio Monteiro/Eduardo Barroso, nos jornais pelos excelentes comentadores de arbitragem que são o Jorge Coroado e o Rosa Santos, ex-arbitros que apreciando a sua carreira não temos nada a apontar à sua idoniedade e ao seu jeito para apitar bem, e nas ruas pelos nossos amigos lagartos, cada vez tenho mais a certeza que eles são cegos e de futebol percebem pouco.
Até aceito que o David Luiz realmente faz mais faltas do que realmente deveria ou que eu gostaria que ele fizesse, mas não passam disso mesmo, de faltas, nunca o vi a ser violento com ninguém, nunca o vi a espetar os pitons das costas de ninguém nem a dar cabeçadas em adversarios...
Depois de terem tentado fazer o mesmo ao Javi Garcia, mas tiveram-se de render porque o homem é mesmo bom (titular da selecção espanhola como diz o Gouveia), e de terem arranjado uma artimanha que ainda ninguem percebeu para privar o Benfica do Cardozo durante 2 jogos, agora viraram-se para o David Luiz, eu se fosse o Jesus não o punha em Olhão, tenho a certeza que o seu cartão amarelo já estará assegurado...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Melhor do Mundo... mas de todos os tempos!!!

Acho extraordinário como, passados todos estes dias e tanta fotografia do Ronaldo e capas da marca ainda ninguém ter colocado algo sobre o melhor jogador do mundo de todos os tempos.


Numa época que o melhor é quem vende mais, quem faz mais anúncios e quem ganha mais, Eusébio foi o melhor dentro e fora do campo pela sua humildade. Humildade que transformou Eusébio e o Benfica nos melhores do Mundo! Talvez essa mesma humildade, e o facto de ser português o tenham impedido de ser considerado o melhor de todos os tempos ou estar pelo menos onde merece seguramente, nos 3 primeiros!

Que orgulho maior que no Everton-Benfica ver o Grande Eusébio ser ovacionado em pleno Goodison Park por 38.000 fãs de futebol? Aconteceu 43 anos depois de ter sido lá jogado o fabuloso Portugal-Coreia do Norte. Não estou em crer que alguma vez isso vá acontecer ao Ronaldo ou a inúmeras figuras do futebol moderno daqui a 40 anos.


Campeão 11 vezes pelo Benfica, 5 taças de Portugal, 1 Taça dos Campeões Europeus (4 finais jogadas), 7 Bolas de Prata, 2 Botas de Ouro, 1 Bola de Ouro, 733 golos em 745 Jogos. Isto com 6 operações ao joelho esquerdo e 1 ao joelho direito.


Ronaldo e Messi, serão capazes do mesmo? Não me parece...

O maior do Mundo!

"São sete os clubes míticos no Mundo. São clubes que têm, nos seus países, dimensão nacional e não matriz regional. Têm mais de 10 milhões de adeptos espalhados pelos cinco continentes. E quais são esses clubes? São o BENFICA, o Real Madrid, o M. United, a Juventus, o Bayern Munique, o FLAMENGO e o Boca Juniors."

Palavras para quê?!? Está tudo dito!! :)

Abraços

Tiago

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mania de marcar...


Este português continua com a mania de marcar golos que se farta, parece que não descansa enquanto não provar que ele é que merecia ser o melhor do mundo outra vez este ano em vez de um anão que tem a comunicação social, os arbitros e os adversarios a seu favor.
Os "blancos" passam em primeiro num grupo nada fácil, sem equipas russas e ucranianas...agora venha o Porto!!!

La Leyenda Blanca assiste a vitória do nos... ups, do seu Real




Hoje, a assistir à vitória fora do Real Madrid, para a Liga dos Campeões, com o excelente contributo do Cristiano Ronaldo (Canhas, ele um dia ensina o Messi a marcar livres e a não ficar no chão quando cai), a lado de outro grande ex-jogador merengue, Zinédine Zidane (este talvez apenas suplantado, como o grande médio ofensivo dos anos 90 e princípios do século XXI, pelo maestro Rui Costa), esteve Emilio Butragueño, o verdadeiro "louro".

Não sei se os catalães se lembram... Ah não? Pois é, nessa altura vocês só tinham olhos para o Maradona... Mas espera lá, o Maradona só ficou 2 anos no Barcelona ou é impressão minha?

Este sim, era uma verdadeira lenda, uma verdadeira "Leyenda Blanca":


(Li aí num post anterior alguém a falar de uma tal "Liga Record"... O que é isso?)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Quando começar a chover...


Quando começaram as goleadas principalmente na Luz entre Setembro e Outubro, os videntes da lagartagem já faziam previsões, "quando começar a chover estão lixados, os argentinos não têm força para jogar em relvados empapados", pois é, ontem na Luz e com uma chuva intensa do principio ao fim, os argentinos partiram a loiça toda, principalmente os supostamente mais fraquinhos fisicamente, SAVIOLA e AIMAR, e num relvado que não está efectivamente nas melhores condições revelaram toda a sua classe e espirito lutador que se calhar ainda não conheciamos.
Esperemos agora pelos próximos dias que desculpa irão arranjar para não assumirem que o Benfica é efectivamente a melhor equipa portuguesa, se calhar estão à espera que comece a nevar...para eles ficam estas sábias palavras "que lo chupen, i lo siguen chupando"
De referir ainda a presença de 41206 espectadores na Luz, que preferiram ir apanhar frio e chuva mas apoiar o nosso clube em vez de se refugiarem em casa e ver o jogo pela TV

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Liga Record

Na liga Record registou-se uma grande aproximação na maior parte dos participantes cada vez mais juntinhos uns aos outros (deve de ser por causa do frio), note-se para a vitória na jornada do Eng. Luis Pousinho em representação da CML que depois de lhe terem sido atribuidos os polemicos zero pontos à 3 jornadas atrás parece que encetou a recuperação e se está a chegar cada vez mais à primeira metade da tabela, o novato Henrique começa a ceder terreno, talvez por ser um rookie e por ouvir os conselhos do seu irmão gémeo...na corrida a dois o pequeno Noel parece determinado a não deixar fugir o empreteiro Canhoto, estando de momento distanciados apenas por 7 pontos, muito longe dos 100 prometidos no inicio do torneio, é de saudar também a presença de dois benfiquistas a sério nos primeiros 2 lugares do campeonato, prinicpalmente o Rocha que depois de ter andado por baixo no ano passado teve arte e engenho para reconstruir a equipa e é de momento sem duvida a grande sensação até agora do campeonato

Missão Cumprida!!!


No meio da nossa crise em que só marcámos um golo em 4 jogos, lá tivémos tempo para nos deslocarmos ao frio de Minsk e garantir o primeiro lugar do grupo, felizmente o relvado estava em melhores condições que o WC de Alvalade o que nos permitiu fazer bonitas jogadas, tendo duas delas dado em golo, agora já podemos por os miudos a rodar com o AEK para ver se ganhamos a seguir à equipa do Canhoto e do Henrique, o resto são peanuts ou como o Jesus diz "Pinas"

VITORIA IMPORTANTE

E eis que ontem obtivemos mais uma vitoria numa competição onde temos legitimas pretenções de a vencer. Mais 2 golaços e mais 3 pontinhos.... o costume! o 2º golo do nosso "louro" foi uma coisa do outro mundo, após magnifica assistencia do nosso anão argentino! Uma obra de arte.

Ó Hugo quero te pedir uma coisa: Épa diz ao Henrique para não me obrigar a camisa do Barça no Domingo a dizer 5 - PUYOL! Eu já lhe tentei explicar que quem joga é o meu Benfica contra a Briosa dele, mas ele insiste que eu leve a camisola do 2º clube dele ....!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009


Ai está o presidente daquele clube mediano espanhol a festejar  vitoria sobre o maior clube espanhol...faz lembrar os tempos do Vale e Azevedo, as mesmas trafulhices e a mesma falta de nivel

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ó Canhoto...

Então mas continuas a insistir em por gajos da tua equipa da Liga Record, não vês que o treinador é doente??? Helton, Rolando e Falcão (capitão) -4 pontos, e depois queres ficar em primeiro...

Lá como cá!!!


Já deu para perceber que o futebol em Espanha é parecido com o futebol Português, depois da excelente arbitragem do Pedro Proença que conseguiu não expulsar o Adrien e o Polga, e o seu amigo fiscal de linha que à sua frente não vê o Polga defender a bola com mão e na sequencia da jogada assiste-se à marcação de um livre directo a 1 metro da grande área do Benfica que felizmente não deu em nada, no dia seguinte vemos os dois clubes do Canhoto e do Henrique a serem levados ao colo para a tão importante vitoria, por um lado temos o Paulo Costa que não consegue disfarçar a sua devoção ao Papa, e consguiu inventar penaltis, inventar faltas contra o Rio Ave nos ultimos 20 minutos que não permitia que o Rio Ave passasse sequer do meio campo, e que termina com apenas 3 minutos de desconto, em que o ultimo foi passado com a camara a filmar o Beto a tentar marcar um pontapé de baliza, por outro lado em Espanha houve de tudo para que fosse possivel o Barcelona ganhasse ao Real, desde golos em fora-de-jogo, marcação massiva de faltas inexistentes principalmente sobre os anões Iniesta,Messi,Dani Alves e Puyol,a  não marcação de um  penalti sobre o Cristiano, laser na cara do melhor do mundo...enfim parecia que se estava a jogar no campo do Aguias da Musgueira, mas não se pode esperar muito mais daquele povo provinciano.