Já deu para perceber que o futebol em Espanha é parecido com o futebol Português, depois da excelente arbitragem do Pedro Proença que conseguiu não expulsar o Adrien e o Polga, e o seu amigo fiscal de linha que à sua frente não vê o Polga defender a bola com mão e na sequencia da jogada assiste-se à marcação de um livre directo a 1 metro da grande área do Benfica que felizmente não deu em nada, no dia seguinte vemos os dois clubes do Canhoto e do Henrique a serem levados ao colo para a tão importante vitoria, por um lado temos o Paulo Costa que não consegue disfarçar a sua devoção ao Papa, e consguiu inventar penaltis, inventar faltas contra o Rio Ave nos ultimos 20 minutos que não permitia que o Rio Ave passasse sequer do meio campo, e que termina com apenas 3 minutos de desconto, em que o ultimo foi passado com a camara a filmar o Beto a tentar marcar um pontapé de baliza, por outro lado em Espanha houve de tudo para que fosse possivel o Barcelona ganhasse ao Real, desde golos em fora-de-jogo, marcação massiva de faltas inexistentes principalmente sobre os anões Iniesta,Messi,Dani Alves e Puyol,a não marcação de um penalti sobre o Cristiano, laser na cara do melhor do mundo...enfim parecia que se estava a jogar no campo do Aguias da Musgueira, mas não se pode esperar muito mais daquele povo provinciano.
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

4 comentários:
Eis que surge um comentario doentio....! Golo fora de jogo? Nem os gajos da marca...! Faltas inexistentes? De quem? As do Lass? O jogo é para Homens e ontem os "anões" voltaram a mostrar quem são os Homens que são os melhores do mundo, com classe e sem shows de palhaçadas propios de um madeiroco que ontem perante Valdez voltou a ser impotente... e continua com o trauma de não ser capaz de derrotar aqueles que jogam com relva na boca se necessario ... (vulgo Puyol, Piquet e Abidal).
Partiu-se o retrovisor do Iker que voltou para casa com ar de tonto. Mas calma porque a goleada fica reservada para o Bernabeu, quando os de Madrid, tal como no ano passado, forem Homens para jogar o jogo de olhos nos olhos e arriscar ...! Ontem 10 para 11 estavam a ser gozados .. valeu o mau feitio de Lass...!
Tadinho do Madeiroco ... pensava que estava a jogar conhtra Wigan, Fulham, Middlesbourg, Portsmouth, ou zurique...! Essa do melhor do Mundo já nem os fanaticos dos jornalistas portugueses dizem ... lolol!
Ésé Português, Hijo de Puta és!
Bisca al Futbol! Bisca al Barça! Bisca Catalonia!
Mês que un Club!!!
Voces não acham que o madeiroco está com ar de doente? Até tá verde...! Foi por isso que saiu mais cedo do jogo? Ou o Puyol não o deixava jogar?
Então mas eu falo do gamanço que fizeram ao Benfica e do gamanço que fizeram ao Rio Ave e tu só falas do Catalonia, pelo menos disfarça um bocado, senão o pessoal ainda pensa que não és mesmo do Benfica, xxiu, o que é que estás a insinuar???
Ah, se falas desse gamanço..! Eu só vi o jogo do Benfica. À hora do Rio Ave estava a dar uma entrevista para o jornal do Real Madrid, vulgo a MARCA para eles hoje meterem em titulo: SABOR A VITORIA, uma vez que obtiveram um resultado excepcional em Barcelona! E não é que fizeram mesmo isso?
Quanto ao SLB resta (para alem do treinador deixar de ser cobarde)ganhar os nossos jogos e aguardar para ver a exibição do Guimarães sexta à noite!
Não vá o clube do Henrique igualar o SLB nesse dia... e ele depois vai nervoso para a luz no Domingo ver a sua Briosa!
Enviar um comentário