Disse o Grande:
Cruyff: "El Barcelona juega mil veces mejor que el Madrid"
"Están allí arriba, no juegan bien, pero están arriba; a punto de pasar en la Champions y tienen tiempo para mejorar", dijo el holandés.
É só gajos doentes ....! Agora vou dizer 3 verdades!
1 - O Casillas vai partir o retrovisor ...!
2 - O Daniel Alves no Domingo vai lixar o CR0! (Zero em homenagem a esta epoca).
3 - O Henrique é doente ...!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
1- Quem é o Cruyff???
2- Mas é o Casillas que vai a conduzir o autocarro para a provincia Catalã???
3- Não é preciso ser o Daniel Alves a lixar o CR9 (Nove de noventa milhoes), o puyol e o seu cotovelo não jogam???
4- O Henrique é doente...
1 - Hendrik Johannes "Johan" Cruijff (Amsterdã, 25 de Abril de 1947) é um técnico de futebol e ex-futebolista dos Países Baixos, apontado como o melhor futebolista neerlandês de todos os tempos [1].
Considerado um jogador revolucionário, tático, ofensivo, coletivo, vistoso e eficiente, inspirou muitos jogadores e treinadores a partir de suas extraordinárias atuações no Ajax e principalmente, na Seleção dos Países Baixos, durante a Copa do Mundo de 1974. As suas atuações no mundial foram suas únicas referências para grande parte das pessoas que o conhecem;[2] antes da cobertura ao vivo dos campeonatos estrangeiros pela TV, apenas as Copas eram vistas de maneira especial.[3]
Se, atualmente, há no futebol jogadores polivalentes que podem atuar sem posição fixa no campo, sem prejuízo de suas atuações individuais, muito se deve a este genial craque e não menos a seu treinador no Ajax, Barcelona e na Seleção Neerlandesa, Rinus Michels. Mesmo mais de trinta anos passados da Copa do Mundo de 1974, os Países Baixos, Michels e Cruijff sintetizam a última revolução tática na história do futebol e serão para sempre lembrados como sinônimos do chamado futebol total.
2 - quem é o casillas? é motorista? Só estacionando o autocarro à frente da baliza é que têm hipótese de sacar um pontinho, e ,es,o assim....
3 - Não é preciso o Daniel Alves nem o Puyol, O cr0 lixa-se sozinho, em jogos grandes vê-se bem o que ele faz....
4 - sou doente
Enviar um comentário