Desta vez não houve surpresas, nem golos no ultimo minuto, nem penaltis inventados e quem tinha de perder, perdeu mesmo...
Só vi a 2º parte, porque estive a ver o glorioso, e depois entre ver o bem jogado U.Leiria-Sporting com 200 pessoas nas bancadas, sintonizei a Sporttv para ver o que estava a dar (já estou farto de ver o Malato), e acompanhei grande parte da 2º parte desse jogo, pode-se dizer que o arbitro tudo tentou para que o Catalonia ultrapassasse esta eliminatoria, deu a impressão que o campo estava inclinado tal a quantidade de faltas por assinalar a favor do Sevilha e as assinaladas que não deviam ter sido a favor dos Cules, principalmente os lances onde a princesa Iniesta participava,que mal sentia deslocação do ar de um adversario cai que nem um tordo, acompanhado quase de forma instantanea pelo apito do arbitro.
Mas tudo acabou em bem, e o Pep mostrou realmente que é um grande treinador quando afimou a seguir à final do Campeonato Mundial de Clubes que o futuro era negro, comprova-se que sim...
Espero pelos posts dos doentes Henriques e Canhoto, onde andam vocês agora???
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Fdx! Mais Barça? E agora também com Iniesta?
E voltas a escrever Malato? Tu andaste mesmo em Pina Manique! E ias a Evora de vez em quando ...!
Enviar um comentário