segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Taça da Liga!!!

Nesta competição que cada vez menos interesse tem (exceptuando para os lagartos se a final for com o Benfica), principalmente devido ao calendario ridiculo e ao modelo "inovador", o Glorioso lá cumpriu a sua obrigação.
Confesso que não prestei muita atenção ao jogo, primeiro porque estava a ver o futsal, e depois porque tinha o pressentimento que o Benfica com maior ou menor dificuldade acabaria por ganhar o jogo, mas pelo que percebi, a exibição não deslumbrou mas também me pareceu que criamos oportunidades mais do que suficientes para ganhar o jogo, realce para a exibição de Saviola que mais uma vez provou que foi uma grande contratação por um preço bastante acessivel se compararmos com o Simana Singole.
Parece-me também que os arbitros na Taça da Liga teimam em beneficiar o Benfica, talvez para depois compensarem no campeonato, o golo do Nacional parece limpo, embora de grande dificuldade para o auxiliar, devido aos movimentos contrarios dos jogadores,de realçar nesse lance a excelente colocação do nosso bidon de cerveja com o nº 12 que temos na baliza, um cabeçeamento perto da linha da grande área ao meio da baliza deixou-o completamente batido, mas é o maior à mesma porque defendeu um remate do Veloso do meio campo, Luisão devia de ter sido expulso, como é que um jogador com 28 anos, internacional pelo Brasil e sabendo que o David Luiz não iria jogar o proximo jogo tem uma atitude daquelas??? O Amuneke também devia de ter sido expulso por agressão ao Javi, penalti sobre o Coentrão por marcar, e penalti do David Luiz também por marcar (hoje não se admirem se o Guilherme Aguiar pedir um sumarissimo para o David Luiz por não terem marcado o penalti).
Agora vêem ai três jogos decisivos para o campeonato (Rio Ave,Maritimo e Guimarães) e era muito importante nesta fase não perdermos estes pontos...

A vergonha continua aqui ao lado no pais vizinho...desta vez tem outro nome Gonzalez Vazquez

3 comentários:

Canhoto disse...

Vamos la então comentar o fds desportivo:

SPORT LISBOA E BENFICA:

- Nos desportos com balizas nesessitam-se guarda - redes. Um deles é preto e o Quim (tal como Moreira, curiosamente após 1 ano) morreu para mim! Nunca vim ninguem sofrer um golo de uma cabeçada à entrada da area em que a bola entra ... a meio da baliza! No restante concordo com as palavras do Hugo que à hora de fecho dos seus comentarios ainda não deveria ter visto o golo de Saviola, dado que a sua TV já deria estar na SportTV 2! (So assim entendo a não descrição do lance do golo).
- Boa vitoria no Basquetebol!

No restante Portugal:

- SBCB: boa vitória!
- Lusitano de Evora: mais uma derrota compremetedora! A 2 divisão distrital será uma realidade na proxima epoca.
- SCP: Adrien deveria ter sido expulso (outra vez). Veloso expulso no inicio da 2 parte! Carvalhal e Sá Pinto ao min 85!
- FCP: Ainda não percebi porque é que o jogo não foi em Oliveira de Azemeis! E tinha mesmo de ser agora?

No pais vizinho, o melhor do mundo e Keita não jogaram e placagens so devia ser no futebol americano. (ver post à frente).
Os peseteros ainda privados de Káká e CR0 obtiveram um inesperado empate para decepção de Camacho!

Saudações e Bom Ano

Lecoq disse...

Ó Canhoto, olha que o madeiroco jogou... Quer dizer, esteve em campo...

Lecoq disse...

Agora falando do nosso clube (o SLB, claro): é inadmissível que um guarda redes sofra um golo daqueles... e continue a sair da baliza como ele sai... É urgente irmos ao mercado buscar um keeper de jeito. Ficam aqui alguns nomes para pensar:
- Sebastien Frey
- Ustari
- Akinfeev
- Mandanda (eu sei que é preto, mas mesmo assim fica a indicação)
- Kameni (outro preto... só para provocar)