quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Deixem-no escrever...ou acabaram-se os cartoons???

Ó Canhoto, já que tu não escreves no blog, pelo menos deixa o Henrique escrever!!! Henrique, queres que te pague a TVcabo a ver se voltas a escrever outra vez??? Devem de andar os dois muito ocupados a combinar encontrar-se para ver o FCP-Braga, por falar nisso, parabéns pela vitória, fizeram realmente uma granda jogatana, só faltava mais um golo do Falcão, não era Henrique???

1 comentário:

Lecoq disse...

Mas tu és doente? Em prol do desportivismo e companheirismo tenho andado a conter-me nos comentários. Por acaso comentei a esplendora vitória e cpnsequente massacre do Barça? Por acaso comentei a vitória e também consequente massacre do Lyon contra os peseteros (bola no poste, mais 3 ou 4 ocasiões para matar o jogo, etc)?
Uma pessoa anda a aguentar-se e o Dr. Hugo ainda provoca???
Quanto ao FCP, foi um jogo do cuaralho carago! E por acaso foi pena o Falcão não ter marcado o 3º golo que era da maneira que mais pontos tinha liga dos amiguinhos...