Óh Henrique não comeces a falar do Barcelona ....! Não metas as imagens da MARCA com o Ronaldo de joelhos, o Higuain a rezar e o Puyol a tirar as bolas todas da area. Nem os comentarios miseraveis que dizem que apontaram raios lasers ao CR0...! E não faças piadas a dizer que o n.9 resolveu o jogo ...! E que o CR0 nunca marca ao teu clube ...! E que os gajos de Madrid tem mau perder...!
Valdez!
Daniel Alves, Piquet, Puyol,Abidal!
Busquets, Xavi, Iniesta, Keita!
Messi, Henry!
Ibra e Troure
Vê lá nao abuses .....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Casillas: "Nos vamos a Madrid con cara de tontos"
E ainda por cima partiu o retrovisor ....
Ó canhoto, o resto da malta anda com o mail avariado?? Nem um comentário???
O Puyol desfê-los a todos!!!
E o CR0 chegou a entrar??? Não o vi....
Aquele Messi é que é um fora de série... trocou-lhes os olhos :)
O Barcelona é mto mais equipa que o Real.. mereceram a vitória!!
O Henry é que não estava inspirado...
Devia ter o braço cansado.. e não deu para marcar..
Vejam o jogo.. é intuitivo
http://www.jeu-de-main.com
Abraços
Enviar um comentário