quarta-feira, 10 de março de 2010

Henrique Le Coq anteve o jogo Peseteros - Lyon

Citando los tontos:

Casillas: Temos de voltar a ser um dos grandes da Europa
Henrique Le Coq: - Talvez um dia, tem fé e continua a meter moeda!

CR0 : No Bernabeu mandamos nós!
HLC : Mandam! Qunado jogas com 14 e Contra o Tenerife, Alcorcon, Zurique, Lyon !

CR0: A equipa melhorou com Guti e Van der Varth!
HLC: E se tu saisses da equipa então é que melhorava!

Sergio Ramos: Ganharemos 3-0!
HLC: Claro e na proxima eliminatória dás 6-2 ao Barcelona ....!

Higuain: Já vivi grandes noites no Bernabeu, mas nenhuma Europeia!
HLC: Foda-se! Mas já ganhaste uma vez ao Zurique, caralho!!!

Arbeloa: O jogo será uma final, na liga podemos ter um precalço!
HLC: Sim, claro que sim! Ta-se mesmo a ver que ganhas a Liga ...! E a Champhions e a Taça e a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes! Vais ter um ano do caralho!!!

CR0: Seria uma desilusão se não passasemos, mas penso que vamos passar!
HLC: Sim, vais passar a eliminatória e vais ser o melhor do mundo este ano...!

Sem comentários: