quinta-feira, 11 de março de 2010

Merengones, Maricones!!!


1 comentário:

Lecoq disse...

É pá Canhoto... Deixa lá os peseteros em paz.... És fodido... E o Dr. Hugo hoje vai ver o clube dele? Ou tá em casa doente? Se calhar a partir de agora vai acompanhar o Atletico de Madrid, que é o único clube da sua cidade que anda na Europa....